quarta, 30 de julho de 2014
Menu Principal

» Página Inicial
- - - - - - - - - - - - -
» Genealogia
- - - - - - - - - - - - -
» Notícias
- - - - - - - - - - - - -
» Coluna do Lino
- - - - - - - - - - - - -
» FAQ's
- - - - - - - - - - - - -
» Links
- - - - - - - - - - - - -
» Busca
- - - - - - - - - - - - -
» Créditos
- - - - - - - - - - - - -
» Contato
- - - - - - - - - - - - -
» Envie seus dados
- - - - - - - - - - - - -

Syndicate

Get Firefox!

 
Natal em Cores em Nova Petrópolis
O Natal em Cores de Nova Petrópolis deixará a cidade Jardim da Serra Gaúcha ainda mais iluminada, alegre, colorida e festiva, no espírito da comunidade de descendência alemã.

A decoração terá como destaques novamente os Papais-Noéis das Profissões, ao longo da Av. XV de Novembro e o Pinheiro de Natal iluminado dentro do lago do Parque Aldeia do Imigrante. A grande novidade nesta edição estará na Praça das Flores, onde será instalado um grande Presépio, no qual os personagens serão distribuídos pelos canteiros do local e em uma lanterna giratória; inédito também, o Relógio do Tempo que estará ornamentando o monumento da Praça das Flores, fazendo a contagem regressiva para o final do ano. A grande surpresa será o Papai Noel Turista, que chegará ao Parque Aldeia do Imigrante de trem e será recebido por uma Bandinha Típica, composta por Papais-Noéis.

As Caminhadas com Lanternas farão parte novamente da programação artístico-cultural, que contará ainda com a Orquestra Eintracht, as Meninas Cantoras do Projeto RS, Meninas Cantoras de Nova Petrópolis, Orquestras de Sopros da Fundação Cultural, Música e Dança Gospel, Coral Infantil, Orquestra de Flautas da Escola Heitor Villa Lobos, Festival de Coros de Músicas Natalinas, Grande Coral Misto, Coro de Metais, teatro e fogos de artifício.

A abertura do Natal em Cores será dia 26 de novembro, às 20h, no Paque Aldeia do Imigrante, com Caminhada das Lanternas até a Praça das Flores. O encerramento da programação da noite de abertura será com um show da Orquestra Eintracht e das Meninas Cantoras do Projeto RS.


Fonte: Neues BrasilAlemanha
Aberto Portal Oficial de Literatura Alemã na Internet
O governo alemão lançou nesta quinta-feira (15/06) um portal oficial de literatura alemã na internet. Leia a matéria da Deutsche Welle de 15 de junho sobre o assunto na íntegra.
Leia mais...
Mostra homenageia os pioneiros de Igrejinha
A cidade de Igrejinha presta homenagem aos pioneiros da colonização da região. E tem um Grings sendo homenageado também! Confira na matéria do Correio do Povo, divulgada pelo Brasil Alemanha.
Leia mais...
Usuários Registrados
Se você é um usuário registrado do site, preencha os dados abaixo para fazer o login:

Nome de Usuário

Senha

Lembrar login
Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma


DW-WORLD.DE


Política
Esporte
Ciência e Tecnologia
Cultura e Estilo
Política




DW-TV Live DW-Radio Live

topo


Copyright 2000 - 2005 Miro International Pty Ltd. All rights reserved.
Mambo is Free Software released under the GNU/GPL License.

Site e pesquisa genealógica mantidos por Luciana Grings (Porto Alegre/RS - Brasil), ambos sem fins comerciais. Maiores informações, contate-nos.